Sobre a Série


Elenco

·         Tom Riley como Leonardo da Vinci .
·         Laura Haddock como Lucrécia Donati,  a amante de Lorenzo de Medici e amante de Leonardo da Vinci
·         Blake Ritson como Conde Girolamo Riario .
·         Elliot Cowan como Lorenzo Medici .
·         Allan Corduner como Andrea Verrocchio.
·         Lara Pulver como Clarice Orsini , esposa sedutora e espirituosa de Lorenzo Medici
·         Gregg Chillin como Zoroastro .
·         Hera Hilmar como Vanessa .
·         Eros Vlahos como Nicolau Maquiavel .
·         James Faulkner como Papa Sixtus IV .
·         Tom Bateman como Giuliano Medici  .
·         Alexander Siddig como Al-Rahim  .
·         Paul Westwood como Niccolò Ardinghelli.
·         Jan Erik Madsen como Zircher .
·         James Bryhan como Noble.


Estréia da Primeira Temporada: 12 de Abril de 2013
Fim da Temporada: 07 de Junho de 2013

Gênero: Série de fantasia histórica Starz / BBC Worldwide
Escritor: David S. Goyer
Administração
David S. Goyer
Jamie Payne
Paulo Wilmshurst
Michael J Bassett
Sinopse
Espere sexo, escândalo, intriga, assassinato, mistério e uma busca emocionante ...
Demônios da Vinci é fantasia histórica David Goyer, seguindo a história "não contada" do maior gênio do mundo durante sua juventude barulhenta em Florença renascentista. Impetuoso e brilhante, aos 25 anos da Vinci é um artista, inventor, espadachim, amante, sonhadora e idealista. Como pensador livre, com inteligência e talentos que são quase sobre-humano, ele se esforça para viver dentro dos limites de sua própria realidade e do tempo. Ele começa a ver não só o futuro, mas inventá-lo.
Em um mundo onde o pensamento ea fé são controladas, um homem luta para definir o conhecimento livre. Leonardo Da Vinci é torturado por um dom de gênio sobre-humano. Ele se encontra em um conflito entre a verdade ea mentira, a religião e razão, passado e futuro. Suas aspirações são usadas contra ele pelas forças opostas do tempo - atraindo-o para um jogo de sedução, onde aqueles que desprezam o seu intelecto mais precisam dele. Sua busca pelo conhecimento se torna quase a sua ruína. Da Vinci joga-se em sua genialidade e emerge como uma força imparável, que levanta toda uma era das trevas e impulsiona para a luz. Sua história se torna um espelho em nosso próprio mundo, chamando-nos a todos para participar de sua luta para libertar o futuro. STARZ
Papel de Tom
Leonardo Da Vinci
Eventualmente, ele vai se tornar o artista mais famoso de todos os tempos, alguns dizem que a figura mais reconhecida depois de Jesus. Mas nós nos encontramos Da Vinci como um arrivista vinte e poucos anos, como ele embarca em uma busca emocionante que irá mudar a história.
Leonardo Da Vinci é um gênio, com fome de conhecimento, mas frustrado por não ter encontrado sua verdadeira vocação. Eventualmente, ele vai se tornar o artista mais famoso de todos os tempos, alguns dizem que a figura mais reconhecida depois de Jesus, mas quando vimos pela primeira vez que ele é um estranho, um bastardo que cresceu como um camponês. Enquanto sua genialidade é edificante, mas também tem um componente destrutivo - tanto para ele e para o mundo em geral. Como um filho da puta, ele anseia por legitimidade. Ele é assombrado pela ausência de sua mãe e do mistério que envolve o desaparecimento dela. Ferido por desdém de seu pai, ele olha para um pai substituto, tanto Verrocchio e do turco. Da Vinci é aprendido, mas ainda não sábia. Ele virá para perceber que o sacrifício pessoal é muitas vezes necessária para o bem maior e vai fazer sacrifícios para Florença e aqueles que ele ama.

"É corajoso, e maluco, mas brilhante" Tom descrevendo a série.
"Há um cara andando nu, e é-me um bocado de tempo ..." Tom comentando a "coisas sexy 'em Demônios Da Vinci.
"As pessoas estão acostumadas com o Da Vinci com a barba grande. Nosso [mais novo] versão de Da Vinci será como Sherlock Holmes, Tony Stark e Indiana Jones. "Tom em seu caráter.


Produção

A maior parte da filmagem aconteceu em um conjunto elaborado no País de Gales construída para se assemelhar século 15 na Itália.

Goyer escreveu os primeiros episódios. Outros escritores incluem Scott M. Gimple , Brian Nelson , Joe Ahearne e Corey Reed.


Curiosidades


A trama também contará com as “participações” de Cristóvão Colombo, Nicolau Maquiavel e do príncipe Vlad Dracula;

O personagem Leonardo da Vinci foi criado contendo um terço de Indiana Jones, um terço de Sherlock Holmes e um terço de Tony Stark. O restante seria inspirado em relatos históricos, entre eles, o de que Leonardo era considerado um excelente espadachim ambidestro, escritor com reputação de dizer o que pensava, o que o levou à cadeia diversas vezes. Também foram consideradas as histórias de que ele era mais um militar que um artista;
- Segundo divulgado pela imprensa americana, a sociedade secreta conhecida como Sons of Mithras fará parte da mitologia da série, prevista para ter o mínimo de três temporadas;
O diretor Goyer disse que as pistas para o final da série serão apresentadas nas cenas iniciais do primeiro episódio;
A série será transmitida pelo canal Starz substituindo Spartacus;
Filmada na Itália, Da Vinci’s Demons já foi vendida para canais da Inglaterra, Bulgária, Itália e Alemanha;
- A série também foi adquirida pela Fox International Channel, que a exibirá com exclusividade em 200 canais a cabo em 120 países da Améria Latina, Europa, Ásia, Oriente Médio e África;
Esta é uma co-produção do canal Starz com a BBC;

Equipe: DaVinci'sDemonsBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário